top of page

A SOFTVOICE

Soluções para automação financeira do seu negócio.

A Softvoice é uma empresa 100% portuguesa que fornece soluções na área das Tecnologias de Informação, com elevada especialização nas soluções para Ponto de Venda e Captura Automática de Dados. Procuramos constantemente as soluções mais inovadoras associadas a um elevado nível de suporte pós-venda.

  • Suporte nacional 24/7.

  • Formação específica para cada tipo de negócio.

  • Softwares Zone Soft

  • Equipamentos HP

  • Garantia Softvoice, maior fornecedor de soluções da área de retalho em Portugal.

Imagem2_300dpi.jpg

PORQUÊ A SOFTVOICE?

Garantia de qualidade e desempenho do sistema POS em sua empresa.

A Softvoice é uma das maiores Key Player do mercado de retalho em Portugal, com mais de 6000 sistemas instalados.
Softwares que se adequam a quaisquer tipo de negócio, Formação no local e Assistência Técnica 24/7, além dos melhores equipamentos POS do mercado, o que lhe permite obter todas as informações sobre o fluxo financeiro de forma prática e fácil.

Softwares

Zone Soft Logo

O ZS pos é software perfeito para o retalho, 100% híbrido e com escalabilidade tecnológica.

A plataforma ZS BMS, interligada com todas as soluções de software da Zone Soft, permite gerir o seu negócio remotamente e ainda emitir o SAFT de forma descomplicada.

zone soft systems
SolucaoZoneSoft
HP Equipament_edit.png
Softvoice HP Retail Specialist

Equipamentos

HP Logo

A Softvoice é o único HP Retail Specialist em
Portugal.
Desempenho e suporte premium para o seu negócio, com um amplo portfólio de dispositivos de ponto de venda, o HP Engage ajuda a atender às necessidades dos clientes a qualquer hora e em qualquer lugar.

All-in-one POS systems

Convertible and mobile POS systems

Self service kiosk solutions

Modular systems

SolucaoHP

Equipamentos

Glory Logo

Quando integrado no seu sistema 
de facturação, automatizam com segurança a manipulação de numerario em pontos de pagamento, diminuindo o risco de erros, perdas, ao mesmo tempo que melhora a produtividade da equipa e a velocidade de atendimento ao cliente.

Glory Equipament.png
SolucaoGlory
Softvoice Formações Icone 2.png

Formação

A Softvoice destaca-se no mercado de automação financeira ao oferecer formações especializadas para capacitar seus clientes a otimizar e inovar a gestão de suas finanças. Nossas formações abrangem desde os fundamentos da automação financeira até a implementação de soluções avançadas utilizando tecnologias de ponta.

SolucaoFormacao

Suporte 24/7

Na Softvoice, entendemos que a continuidade dos negócios depende de um suporte técnico confiável e acessível a qualquer hora. Por isso, oferecemos aos nossos clientes um suporte 24/7, garantindo que suas operações nunca parem e que qualquer problema seja resolvido com a máxima eficiência.

Softvoice Suporte Icone.png
SolucaoSuporte
Softvoice Logo 3D orig_cor.png

A Softvoice em Números

+6000

POS instalados em Portugal.

12

Anos de Knowhow

+300

POS instalados na Espanha.

Único Especialista HP em Retalho

PARCEIROS SOFTVOICE

Tecnologia de ponta para o seu ponto de venda!

Em 11 anos de trajetória, a Softvoice conquistou uma rede de parceiros sólida e diversificada, impulsionada por sua expertise e reconhecimento no mercado. Essas parcerias estratégicas refletem nosso compromisso com a excelência e a inovação, permitindo-nos oferecer soluções de alta qualidade aos nossos clientes. Agradecemos a confiança e colaboração de cada parceiro, pois juntos continuamos a moldar o futuro da tecnologia.

Zone Soft Logo

ZONE SOFT

Softwares POS

HP Logo

HP

Equipamentos POS

Glory Logo

GLORY

Equipamentos POS

SUPORTE NACIONAL

Suporte 24/7 em todo o território português.

Nível 1

•Suporte Call Center (Resposta SLA <45 seg.) disponível nos dias úteis das 8am ás 19pm

•SOS linha disponível 9pm até ás 8am e 24h nos Sábados e Domingos

•O nível 1, resolve >95% das incidências

Nível 2

•No nível II resolvemos as incidências de média e alta dificuldade , recorrendo aos nossos especialistas formados em Engenharia Informática, por exemplo neste nível caiem as recuperações de BD, falhas globais de infraestrutura, etc..

•Neste nível existe acompanhamento permanente á loja e modelos de escalada.

Nível 3

•Para o nível 3 ficam as ações de serviço no terreno, quando é necessário ir ao local substituir Hardware ou intervir in loco nos equipamentos (SLA 4h)

LINHAS DIRETAS

+351 210 990 072 (custo de chamada local)

ALGUMAS DAS CONQUISTAS DA SOFTVOICE

Softvoice hp first partner gold
Softvoice hp innovation award
Softvoice Intel Case Study Award
Softvoice Millenium Parceiro Aplauso
Softvoice NCR Interact Advanced Solution Provider

ALGUNS DOS CLIENTES DA SOFTVOICE

Softvoice Cliente Amanhecer
Softvoice Cliente Galp
Softvoice Cliente CCB
Softvoice Cliente Benfica
Softvoice Cliente Alvalade XXI
Softvoice Cliente Casa do Marquês
Softvoice Cliente Vodafone
Softvoice Cliente NOS
Softvoice Cliente Airc
Softvoice Cliente O Boticario
Softvoice Logo

Entre em contato

Polígono Empresarial Pé de Mouro

Rua Pé de Mouro 26, Armazém 21, 2710-335

Sintra, Portugal

+351 210 990 072 (custo de chamada local)

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram

SUBSCRIBE

Inscreva-se para receber as novidades da Softvoice.

bottom of page