Suporte 24/7
Na Softvoice, entendemos que a continuidade dos negócios depende de um suporte técnico confiável e acessível a qualquer hora. Por isso, oferecemos aos nossos clientes um suporte 24/7, garantindo que suas operações nunca parem e que qualquer problema seja resolvido com a máxima eficiência.
Com o suporte 24/7 da Softvoice, nossos clientes têm a tranquilidade de saber que contam com um parceiro comprometido com o sucesso e a continuidade de seus negócios, sempre pronto para oferecer a melhor assistência em qualquer situação.
Suporte 24/7 da Softvoice:
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Disponibilidade Ininterrupta: Nossa equipe de especialistas está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, pronta para atender a qualquer demanda ou emergência que possa surgir.
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Resposta Rápida e Eficiente: Comprometemo-nos a responder prontamente a todas as solicitações, minimizando o tempo de inatividade e resolvendo os problemas com agilidade, e presencialmente em até 4hs em todo o território nacional.
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Assistência Multicanal: Oferecemos suporte por diversos canais, incluindo telefone, e-mail e chat online, para que nossos clientes possam escolher a forma mais conveniente de obter ajuda.
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Monitoramento Proativo: Utilizamos sistemas de monitoramento avançados para identificar e resolver potenciais problemas antes que eles impactem as operações dos nossos clientes.
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Equipe de Especialistas: Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e constantemente treinados nas últimas tecnologias e práticas de mercado, garantindo um atendimento técnico de excelência.
Nível 1
•Suporte Call Center (Resposta SLA <45 seg.) disponível nos dias úteis das 8am ás 19pm
•SOS linha disponível 9pm até ás 8am e 24h nos Sábados e Domingos
•O nível 1, resolve >95% das incidências
Nível 2
•No nível II resolvemos as incidências de média e alta dificuldade , recorrendo aos nossos especialistas formados em Engenharia Informática, por exemplo neste nível caiem as recuperações de BD, falhas globais de infraestrutura, etc..
•Neste nível existe acompanhamento permanente á loja e modelos de escalada.
Nível 3
•Para o nível 3 ficam as ações de serviço no terreno, quando é necessário ir ao local substituir Hardware ou intervir in loco nos equipamentos (SLA 4h)
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Implementação e continuidade com a qualidade necessária para a sua empresa crescer
INSTALAÇÃO
Equipamentos de ponta instalados por uma equipa com muito knowhow
FORMAÇÃO
Capacitação para todas os setores.
SUPORTE
24/7 em todo o território nacional.