top of page

A SOFTVOICE

A Softvoice foi fundada em 2011 com o objetivo de oferecer serviços de excelência no mercado de Retalho, de forma transversal. Seja um Supermercado, um Restaurante, uma Loja de Vestuário ou um evento, nós temos a solução ideal para as suas necessidades.

 

O nosso compromisso com a excelência reflete-se na cobertura de suporte em todo o território nacional, acompanhada por um Call Center disponível 24/7, bem como no fornecimento de todos os serviços necessários para o correto funcionamento do seu POS (incluindo POS, software certificado de faturação, formação e instalação).

A NOSSA MISSÃO

Estamos consigo

Estamos sempre ao lado do seu negócio, graças a uma linha de suporte disponível 24/7, todos os dias, exceto nos dias 25 e 31 de Dezembro.

Onde mais precisa

Se não conseguirmos ajudá-lo por telefone ou através de acesso remoto, não se preocupe. As nossas equipas técnicas móveis deslocam-se até ao seu local, em qualquer ponto do país. A nossa cobertura nacional permite-nos estar onde você mais precisa, no seu estabelecimento, ao seu lado.

Proporcionamos novas experiências

A Softvoice valoriza a experiência do seu cliente, oferecendo soluções que agregam valor ao seu negócio através da utilização de tecnologia de ponta.

Softvoice Smart Business

Smart Business

O seu sucesso é o nosso sucesso, por isso dispomos de modelos de venda que nos permitem adequar o valor das nossas soluções à dimensão do seu negócio, não existem clientes pequenos para nós só existem parceiros de negócio.

CEO Softvoice Fernando Barbeiro
Fernando Barbeiro - CEO da Softvoice
HP All in one cashier 2.jpg

Case Studies de Sucesso

HISTÓRIAS DE CLIENTES COMO VOCÊ

Softvoice Case Study Jeronimo Martins
Softvoice Case Study O Boticario
Softvoice Case Study Go POS
Softvoice Case Study Casa do Marquês
bottom of page