Entrar  |  Registar  |  
2017-01-18

Softvoice e Hp certificam

Através da parceria com a Recheio, a Softvoice e a HP disponibilizam às pequenas e médias empresas do setor da restauração e hotelaria um conjunto de equipamentos, software e serviços certificados.

 

Esta parceria, mediada pela Softvoice - especialista em soluções de pontos de venda - inclui a disponibilização de dois equipamentos certificados, o HP ProOne 400G2 e o HP RP2 POS, especificamente para o mercado Horeca.

Ambos os produtos HP incluem funcionalidades de colaboração, de gestão e segurança, sendo esta uma forma de suporte para os empresários da restauração e hotelaria.

Os sistemas de Ponto de Venda HP são compactos, permitindo a otimização do espaço do balcão, sendo implementável nas empresas como uma solução de auto-serviço para o cliente ou como uma estação de operador.

Com a parceria com a Recheio, a Softvoice e a HP pretendem contribuir para o desenvolvimento e modernização do setor da restauração e hotelaria, disponibilizando equipamentos de topo com possibilidade de financiamento do seu investimento.

Veja também em:
http://www.itchannel.pt/news/negocios/hp-certifica-equipamentos-para-o-setor-da-hotelaria-e-restauracao

E acompanhe-nos no facebook:
https://www.facebook.com/softvoice.pt