Entrar  |  Registar  |  
2015-04-27

Evento Softvoice

A SOFTVOICE e a HP, realizaram na HP Portugal em Oeiras o evento com o tema “A Nova Experiência do Consumidor no Ponto de Venda.”

Neste evento apresentamos soluções tecnológicas para experiências do consumidor no retalho moderno.

Em qualquer negócio somos diariamente obrigados a repensar modelos, processos e formas. O ambiente global de concorrência e a excelência que queremos que os nossos clientes tenham, são os drivers que nos movem.

A SOFTVOICE e a HP acreditam que, as nossas soluções tecnológicas integradas no negócio dos clientes, podem ser um fator diferenciador para ajudar a criar novas experiências no atendimento a clientes, assim como melhorar processos de negócio e incrementar a eficiência.

Criamos neste evento quatro áreas funcionais em que replicamos ambientes reais de atendimento, Café, Loja de roupa, Supermercado e Escritório.

Em qualquer destes ambientes desenvolvemos aquilo que é a nossa visão para a Nova Experiência do Consumidor no Ponto de Venda.

Destacamos neste evento a apresentação pela primeira vez em Portugal, ainda em formato protótipo, uma solução Mobile POS.

Nesta solução, num único device, conseguimos ter um TABLET HP ELITEPAD1000 com Retail Jacket, um terminal de pagamentos e uma impressora de talões integrada.

O porque de soluções SOFTVOICE?

A SOFTVOICE é uma empresa que atua em exclusivo no segmento do retalho, isto permite-nos ter um conhecimento profundo do negócio dos clientes.

Desenvolvemos soluções flexíveis e inovadoras. Mais do que um fornecedor, somos um parceiro em que o negócio do cliente está sempre em primeiro lugar na nossa agenda.

 

Veja o nosso catálogo de produtos:

http://www.youblisher.com/p/1126746-Softvoice/